Quem sou eu

Minha foto
freedom just what i’m looking for .

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Quero rir espontâneamente, quero ter motivos. Quero palavras ao pé do ouvido, e sentir algum lábio sobre os meus, lábios fiéis, que não me enganem, que não sejam passageiros… Abraços longos, olhos que me fitem, e assim, digam o quanto me amam, e precisam do meu amor. Quero chegar em casa com uma blusa, dormir com ela abraçada, e ficar com algum perfume masculino em meu pijama… Quero assistir filmes que me façam chorar, com alguém ao meu lado, enxugando minhas lágimas, e depois, adormecer em seus braços. Quero ouvir mais que “eu te amo”, quero ouvir promessas de amor, mesmo que não sejam feitas para eternidade, me façam feliz por alguns instantes. Só preciso de alguém como você.
Hoje lembrei de você.Talvez por ter olhado para o céu e visto estrelas, não por serem parecidas com o brilho do seu olhar e sim por estares tão distante de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário