Quem sou eu

Minha foto
freedom just what i’m looking for .

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Acumulei muita coisa dentro de mim. Muitas lágrimas, muitas angustias, muitos sofrimento, muitos segredos, muita raiva, muito desespero. Realmente, eu não sabia que uma pessoa pudesse sentir tanta coisa junta. Eu tento viver, e quer saber? estou indo bem, muito bem. As pessoas nunca desconfiam, elas nunca vão saber de verdade. Eu guardo dentro de mim todos os sorrisos forçados, as más recordações, as injustiças, o silêncio. Ah o silêncio! quando ele chega, a sensação é esquista. milhões de perguntas começam a surgir: como foi que eu cheguei até aqui? Mentindo pra todo mundo, escondendo o que eu sinto,aceitando tudo sempre do jeito que está. Dói. Vai passar. Não sei quando, mas eu sei que vai. Enquanto isso, um sorriso já basta, e se me perguntarem:eu sempre vou estar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário