Quem sou eu

Minha foto
freedom just what i’m looking for .

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Estou à venda. Sou chata, adoro doce, amo ficar abraçada no frio, gosto de ver filme com cobertor e pipoca, amo café, adoro madrugar, gosto de cafuné, aceito surpresas e beijos no fim do dia, olhar o pôr-do-sol, sentir a brisa do vento, dormir de conchinha, acordar tarde, tomar café às 17, comer porcarias, rir, admirar. Olhar nos olhos, sentir um beijo e um toque qualquer. Meu preço não é tão caro, apenas me ame, e eu serei sua.
 É bom ouvir sua voz , espero que você esteja indo bem , e se você já se perguntou  eu estou sozinha aqui hoje a noite perdida aqui nesse momento e o tempo continua deslizando e se eu pudesse ter apenas um desejo eu desejaria ter você ao meu lado eu sinto sua falta , eu preciso de você. E eu te amo mais do que eu amava antes.E se hoje eu não ver seu rosto ? nada mudou, ninquem pode tomar seu lugar. Fica mais dificil a cada dia , diga que me ama mais do que você me amava antes e me descupe é dessa forma mais eu estou voltando pra casa , eu estarei voltando pra casa e se você me pedir eu vou ficar.Eu tento viver sem você as lagrimas caem dos meus olhos estou sozinha e me sinto vazia Deus, eu estou dilacerada por dentro eu olho para as estrelas esperando que você esteja fazendo o mesmo de alguma forma eu me sinto mais proxima e eu posso ouvir você disser : eu sinto sua falta , eu preciso de você. Bem eu tento viver sem você mas as lágrimas caem dos meus olhos , eu estou sozinha e me sinto vaga Deus , eu estou dilacerada eu nunca quero te perder e se eu tivesse eu escolheria você estão fique por favor sempre fique você é o único que eu seguro por que meu coração pararia sem você mais eu estou voltando pra casa , eu estarei voltando pra casa e se você me pedir eu vou ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário