Quem sou eu

Minha foto
freedom just what i’m looking for .

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Carinhoso, tem que ser romântico, não muito meloso. Doce demais estraga o bolo. Tem que curtir um rap, tem que me abraçar e ficar comigo na frente dos amigos. Me desculpa, mas beleza é fundamental, porém depende de cada ponto de vista. E aí, me morder quando eu ficar brava, ficar comigo no frio, enrolado nas cobertas, assistindo alguma fita na tv. Vamos madrugar e acordar bem tarde, adiar o tempo na cama, conversando sobre como você deveria deixar o cabelo, e você dizendo o quanto é apaixonado por meus olhos. Eu te fito, com ar de provocação, você vem e a gente esquece de tudo. Levantamos, tomamos café na varanda, olhando os carros passarem e a tarde chegar… Estou com a sua camisa, e você com meu cheiro. Podia durar a eternidade, ainda ia ser pouco.
eu sinto falta do seu carinho ,sinto falta do seu corpo ,sinto falta do seu perfume leve e suave ,sinto falta de você deitado ao meu lado me dissendo a hora de acorda.sinto falta das nossas brincadeiras idiotas sinto falta do seu suco sem açúcar ,sinto falta de ver você acorda sinto falta de você vindo me acorda com beijos ,sinto saldades das nossas noites mais emocionantes sinto falta do seu sorriso sempre timido pra mim.queria que estivesse aqui pra me abraçar e disse que so nasceu pra me amar pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário