Quem sou eu

Minha foto
freedom just what i’m looking for .

quinta-feira, 7 de outubro de 2010


  E hoje somos julgados por coisas tão estúpidas. o jeito de se vestir, a maneira de usar um cabelo ou uma maquiagem, a marca de sapatos que você usa, as pessoas com quem você fala ou anda, as coisas que você gosta e desgosta …
  Eu vou continuar sendo quem realmente sou, sem medo de ser julgada.. vou continuar com meus jeans velhos e meu all star .. (:

E hoje somos julgados por coisas tão estúpidas. o jeito de se vestir, a maneira de usar um cabelo ou uma maquiagem, a marca de sapatos que você usa, as pessoas com quem você fala ou anda, as coisas que você gosta e desgosta.Eu vou continuar sendo quem realmente sou, sem medo de ser julgada. vou continuar com meus jeans velhos e meu all star 

Nenhum comentário:

Postar um comentário