Quem sou eu

Minha foto
freedom just what i’m looking for .

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Pra mim a vida não tem um significado, para os inconstantes isso muda diariamente, ao menos pra mim que me julgo mais que qualquer outra pessoa. Tem vezes que entro em crise e me pergunto por que vivemos? E nem sei bem se vivemos. Regras, preocupações, sofrer por amor, trabalho, faculdade, vestibular, principalmente o - escola - escola - escola. Tem todo um plano traçado pra gente logo que nascemos. Decidir o que queremos da nossa vida passa a ser escolher um carreira, ser o melhor, ter dinheiro e família, resumindo estupidamente o que eu vejo é isso.Só se vive uma vez é o que eu venho pensando, não deveríamos ficar triste, não deveríamos brigar à toa.  Essa noite eu estou tão – ah certo, tá legal ou foda-se.Mas mesmo para os inconstantes acho que o objetivo de todo mundo é ser feliz.
nem sempre o sorriso que trago é a vida que levo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário