Quem sou eu

Minha foto
freedom just what i’m looking for .

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

não sei o que acontece comigo , que tudo que fasso é o que eu não quero ser.quando uso uma blusa com decote , e na verdade eu quero é usar uma camisa escito 'rock',quando encho a cara de pinga ,quando na verdade quero um copo de leite ,quando tento fingir que sou forte ,quando quero apenas chora ,quando me escondo no escuro sem falar nada ,quando na verdade quero ver o por do sol com um sorriso no rosto que nem criança boba , quando brigo e grito com meus pais ,quando na verdade quero ganhar carinho da minha mãe e um abraço bem forte do meu pai , quando eu chingo todos ,quando na verdade quero disse que amo todos aqueles me me fazem bem , quando tento ser sexy ,quando na verdade só quero ser uma menina meiga e doce ,quando tento ser mulher usando um salto e uma saia curta ,quando quero usar um vestidinho bem fofo que nem uma criancinha ,quando pinto as unhas passo maquiagem ,quando quero brincar de boneca ,quando assisto filme pra maiores de 18 ,quando quero assistir desenho ,quando eu tento disse que não te amo mais , quando quero disse que sempre te amei e que sempre irei te amar , mais não consigo ser quem eu sou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário